Atualização do Blog e Curso 2778A

Primeiramente queria pedir desculpar por não estar, essa semana, conseguindo manter meu blog atualizado, alguns outros assuntos estão me tomando muito tempo, como a preparação para o curso que irei ministrar do dia 19/12 ao dia 23/12, assim como estudos para as provas de BI.

Mas garanto que está em minha agenda escrever os seguintes posts em breve! Ao menos todos eles até o fim de janeiro!

– Microsoft SQL Server em ambiente virtualizado, estudo completo (Avançado)
– Introdução ao MDX (Basico)
– Conceitos do microsoft SQL Server Analysis Service (Basico)
– Wait types menos comuns (Sugestão do Flavio, muito bem aceita, Obrigado!) (Intermediario)

Enquanto isso, espero que meus posts até o momento possam ir ajudando quem precise.

E quanto aos alunos que farão o curso 2778A comigo, boa sorte, e se preparem, pois pretendo falar muitas coisas, dicas do dia-a-dia, exemplos reais e algumas situações e suas soluções.

Quem quiser se inscrever no curso, ainda da tempo! Basta procurar por http://www.green.com.br/ e entrar em contato com os responsaveis.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Roberson Ferreira  On 20/12/2011 at 10:14

    Que isso, meu amigo! Professor agora?? Que ótimo! Que evolução rápida, hein. Parabéns e muito sucesso!!!

    • fabrizziocaputo  On 20/12/2011 at 14:17

      Hahahahha…ta vendo cara, nem sei se foi tão rapido assim, mas o importante é que foi, pois é, darei aula la na Green cara, estou super ancioso, 2012, é meu ano! hahahha

      Abçs mano!, manda noticias por email de vez em qdo poxa!

  • Anônimo  On 20/12/2011 at 16:00

    Estamos aguardando………….

Deixe um comentário

