MCITP SQL Server 2008 Developer

Semana passada conquistei mais um titulo! MCITP SQL Server 2008 Developer, bom, como resumo da prova eu diria que em torno de 70%~80% foi sobre planos de execução e tunning, em torno de 15% foi sobre particionamento de tabelas, e o resto foi sobre assuntos variados.
Particularmente achei essa prova mais facil do que a de MCTS (Por incrivel que pareça), acho que principalmente pelo fato de não cair tanto codigo explicito e bastante teoria.
Bom, agora terei que dar uma parada nas provas, porem, pretendo realizar o upgrade da minha Oracle OCA 11g para OCP, para esta ainda existe um longo caminho na frente, mas uma hora eu chego la!

Conteudo da prova (Que caiu para mim claro….):
– Planos de exeução
– Particionamento de tabelas
– Transações
– Tratamentos de erro
– Niveis de isolação de transação

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

